Cerimônia oficial de acolhida acontece nesta segunda, 7

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) dá as boas-vindas aos alunos que começam nesta segunda-feira, 7 de agosto, sua caminhada no ensino superior. Já nos primeiros dias de aulas, a instituição preparou, para os campi de São João del-Rei, Divinópolis, Ouro Branco/Congonhas e Sete Lagoas, diversas atividades de acolhida. A cerimônia oficial de acolhida acontece nesta segunda, às 19h, no Auditório do Campus Santo Antônio, em São João del-Rei.

A cerimônia terá a presença de representantes da Reitoria. Em seguida, a psicóloga e professora aposentada do Departamento de Psicologia da UFSJ (Dpsic) Ivanise Valéria Santos Lima Moreno ministra a palestra “A vida universitária e seus desafios”. Ivanise é a idealizadora do programa Longe de Casa.

Confira aqui o que acontece nos dias de acolhida nos diversos campi da UFSJ.

Publicada em 07/08/2017